26/03/2013

vinte e cinco








hey sweets! bem lembram-se de vos dizer que estava bem e tudo isso? pois. parece que acordei à noite com o mesmo problema: vomitar e dores de cabeça. bem mas isso agora não importa. ontem eu e a minha prima aproveitámos que tínhamos uma máquina boa para tirar fotos... dentro de casa! porque esta chuva não dá com nada. depois fomos jantar a casa de uns amigos da minha tia e não tive tempo de publicar ontem, desculpem. aproveito também para vos dizer que hoje vou finalmente às compras yey, estava a ver que não. a semana passada uma amiga minha comprou-me este top e hoje vou comprar as all star (se não estiverem esgotadas), depois deixo fotos 
with love, adriana.

14 comentários:

Amarela disse...

tao fofinhas e obrigada pelo o gosto :D

Daisy disse...

imagino, até fiquei com fome de repente xp vou experimentar!
ADORO a primeira foto, estás tão linda *-*

Tanya disse...

tão giras as fotos gostei muito :)
espero que estejas melhor ^^
quero tanto ir às compras também, que sorte <3
beijinhos

http://chocopink89.blogspot.pt/

Raquel Pereira Painço disse...

Os teus olhos são muito bonitos, tanto a forma como a cor :)
As melhoras :)

Pat disse...

boas compras!!

blackbunnyy disse...

ahah,adorei a segunda foto xD
Quanto ao teu problema, como é? assim não pode ser :S Espero que resolvas isso o mais rápido possível.
Bjinhos e as melhoras!

Daisy disse...

depois digo-te como ficou, ahah
ora essa, de nada :)

Style by Three disse...

Fotos giras! Já estamos a seguir :)

Se quiseres segue de volta em http://stylebythree.blogspot.com/ <3

Ana disse...

As fotos estão lindas ♥♥

J'F disse...

já fizes-te o posto sobre o teu gato? :P
ando distante disto :c

catarina ferreira disse...

foste nomeada para o Liebster Award :)

Daisy disse...

tens um prémio para ti no meu blog :)

Filipa disse...

Aww que gorro fofo ;D
Feliz Páscoa!

http://free-colors.blogspot.pt/

Martinha disse...

muito obrigada, és tãao querida :)
gostei imenso das fotografias, és linda ihi
beijinho*