21/03/2013

frustrante








hey sweets! hoje mais uma vez passei o dia em casa, espero que a partir de amanhã as coisas mudem e se saiu, é que estas férias toda a gente viajou menos eu, que frustrante! decidi então arranjar-me e ir tirar fotos, que não ficaram bem como esperava, o que é ainda mais frustrante após as fotos, fui preparar um lanche bem delicioso e fazer videos para o ask. eu e a joana estamos com algo em mente para a próxima semana e só eu sei o quanto tenho pensado nisso, depois hei de vos dizer ihih. e a vocês como correu o vosso dia?
with love, adriana.

14 comentários:

Ana disse...

Tu és de onde querida?

Ana disse...

Oh querida, se te enviar por correio azul chega aí a tua casa num instante!

Daisy disse...

é a "in the mourning", paramore :)
és linda! amei as fotos *

Tanya disse...

Olá :)
Encontrei o teu blog e gostei. Estou a seguir-te*

Estás muito gira nas fotos!
Eu também não vou a lado nenhum nesta altura da Páscoa... :\ queria tanto viajar..bah!
O teu lanche está com OPTIMO aspecto *_* Que delicia.
Beijinhos*

http://chocopink89.blogspot.pt/

Daisy disse...

ora essa! adoro os efeitos das "bolinhas" nas tuas fotos :)
ela cortou algumas t-shirts do pai e eu vou fazer o mesmo. fica o máximo *-*

Filipa disse...

Ohh mas que belo lanche! *.*
Gostei muito das fotos e do blog ;)

http://free-colors.blogspot.pt/

Nat ♥ disse...

bom fim de semana (:

Ana disse...

Está bem fofinha <3

Daisy disse...

também acho! vou fazer o mesmo em algumas. é mesmo boa ideia :)
em que programa pões as bolinhas ?

Anónimo disse...

hoje publicas alguma coisa?

Martinha disse...

obrigada, embora seja triste, não deixa de ser verdade!

Cátia Costa disse...

Obrigada :) O meu dia foi normal. Também estive em casa...

blackbunnyy disse...

Oh,não fiques triste e aproveita da melhor forma possível essas férias,descontraída..cada um têm o que têm e não te preocupes que ainda terás muitas viagens pela frente!!! (god,agora pareço uma velha a falar xD) ahah,bem quanto ás fotos,ficaram fantásticas,linda para variar e o teu lanche,hummm,nutella (baba) xD

Bom fim-de-semana!! Bjinho

Raquel Pereira Painço disse...

Eu também não viajei, não te sintas mal :p