24/03/2013

últimos dias









hey sweets! para já, peço-vos imensa desculpa de de não ter publicado dois dias seguidos, mas passo a explicar. na sexta-feira estive com a jéssica á tarde para começarmos a fazer a nossa apresentação oral de inglês. após tanto trabalho, decidimos ir preparar um miminho: morangos com nutella! ficou delicioso e não demorou nada a preparar. depois de ela ir embora comecei a pensar no jantar porque o ricardo ia lá a casa, então fui ao intermarché comprar as últimas coisas e decidi fazer para o jantar pão de alho, depois batatas fritas com carne e ananás e por fim mousse de chocolate com morangos (esqueci-me de tirar foto aos morangos ahah). no sábado acordei e fui comer chocapic, mais tarde quando estava para publicar aqui no nosso cantinho, comecei a ter tonturas dor de cabeças e comecei a vomitar... depois tive de ir ao médico e agora ando a fazer dieta, meu deus, só eu sei o sofrimento de comer sempre bife de perú com arroz, tudo seco! aproveito também para partilhar convosco que hoje á tarde vim para oeiras, fazer uma surpresa á minha prima constança que chega hoje de praga e aproveito para ficar aqui uns dias. e vocês, como correu o fim se semana e que vão fazer durante as férias? contem-me tudo.
with love, adriana.

11 comentários:

Tanya disse...

As melhoras*

Os morangos estão com optimo aspecto :)
Beijinhos

Cátia Costa disse...

também costumo fazer morangos com nutella, adoro ahah
Eu estive em casa. Não fiz nada de especial. O tempo está uma porcaria!! As melhoras, fofinha :)

Cátia Costa disse...

e este tempo é deprimente :s

Cátia Costa disse...

também eu!!

Daisy disse...

adorei as fotos! e a ideia dos morangos está brutal, vou experimentar :)
oh obrigada!

Amarela disse...

fiquei cá com uma fominha :D


ps: https://www.facebook.com/deboraalexandra.fotografia

visitem e coloquem "gosto", e se gostares partilha com os teus amigos.
Eu agradeço :)

Ana disse...

Que fotos apetitosas *.*

OntoMyWardrobe disse...

Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


NEW POST UP!

www.OntoMyWardrobe.com

blackbunnyy disse...

Bem,mas que dias :S Para a próxima não comas isso tudo sem partilhar,assim nada de mal te acontece ehehe, mas agora falando a sério, espero que já estejas melhor e que te divirtas muito em oeiras :D
Por aqui,as "férias" vão ser passadas a trabalhar,tirando uma saída ou outra claro,se não fico mais tola da cabeça xD

Bjinhoos

Ana disse...

R: Obrigada, já resolvi.

Sys disse...

Adorei, adorei, adorei!

*kiss na cheek