17/03/2013

fim de semana




hey sweets! o meu fim de semana tem sido uma seca, não tenho feito absolutamente nada senão estar na cama a melhorar a ver séries, e de vez em quando vir ao computador. bem, espero que não passe destas férias comprar as minhas lindas all star e comprar roupa nova, nomeadamente um top que ando a namorar desde ontem. ando mesmo a precisar de sair do cartaxo e de fazer compras, ver pessoas novas. e a vocês, como foi o fim de semana meninas? beijinho.
with love, adriana

11 comentários:

joana m. disse...

por falar em sair do cartaxo, só me lembro daquela festa agora :o queria bué ir! amooo tudo, amava também ter dinheiro para ir ás compras, sabes né?

Daisy disse...

infelizmente é verdade!
adoro o top, também quero um assim *-*

(Maria) Inês disse...

adoro!

(Maria) Inês disse...

adoro!

Our Choices disse...

Muito giro o top, contudo deixo te o convite para conheceres a coleção Our Choices no facebook :-)

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Nat ♥ disse...

tem um top lindo , preto em renda na Bershka

Ana disse...

Também quero muito comprar umas all star brancas *.*

Beijinho ♥♥
FB blog
O sonho de hoje é a realidade de amanhã

Ana disse...

São mesmo querida! Eu já estive para compra-las 2 duas mas sempre que chegava à loja nunca tinham o meu número -.-

Ivânia Diamond by Ivânia Santos disse...

Esses converse são uma ótima escolha! ;)

xoxo*
IV
International Giveaway | WIN a New Season Hoss Intropia clutch
www.ivaniadiamond.com

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
O top é lindo!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Daisy disse...

ah, obrigada! tenho que ir às compras :)